sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Estou cansada

0

Cansada de fingir estar feliz quando não estou, cansada de ser sempre legal e gentil com aqueles que me desprezam, cansada de mendigar por um pouco de companhia   daqueles que nem se quer gostam de mim, cansada de dizer coisas boas pra alegrar aqueles que só fazem me humilhar e desprezar, estou cansada de sempre querer agradar aos outros e esquecer de agradar a mim mesma, estou cansada de rir de piadas sem graça e de mentir para esconder o que sinto, estou cansada de estar sempre agradando os outros tentando ajudar aqueles que nunca fariam nada parecido por mim e ainda por cima me jogam fora quando não sou mais necessária como um objeto velho e sem valor, casada de me importar com o que os outros vão dizer; e daí ? quero mais é que se lasquem ! Cansada de ser usada, cansada da vida e do desprezo que me dão em troca da minha atenção. ESTOU CANSADA !     

quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Palavras

0


expressam tudo, ou nada. Palavras descrevem o inexplicável. Palavras magoam, ofendem e causam desentendimentos. Palavras criam oportunidades, criam amizades e vínculos formidáveis. Palavras aperfeiçoam, explicam. Palavras são capazes de corrigir mais do que qualquer ato. Palavras evoluem e fazem evoluir. Palavras surgem e deixam surgir. Palavras fazem com que livros tenham magia. Palavras fazem com que melodias tenham significado. Palavras afastam ou unem pessoas. Palavras fazem com que as pessoas reflitam. Ou não. Palavras agridem. Palavras acolhem. Palavras criam desejos. Palavras enfeitiçam, seduzem e provocam. Palavras podem ser amáveis ou grosseiras. Podem dizer muito, ou nada. Podem traduzir qualquer sentimento. Palavras permitem que as pessoas brinquem com elas próprias. Palavras podem ser apenas palavras, ou podem ser muito mais do que uma vida inteira. Palavras fazem as guerras. Palavras buscam a paz. Com as palavras, pode-se tudo. Apenas não se pode ficar mudo.


Verônica Pinto Peters

quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Best .

0

As vezes parece que todos estão contra você, o mundo inteiro lhe vira as costas e a vontade que se tem é de sumir ! São nessas horas que se conhece, os verdadeiros amigos e se da valor as verdadeiras amizades. São nessas horas que você sempre esta comigo, me apoiando, me dando conselhos, enxugando minhas lágrimas, me botando pra frente, me dando fé, me fazendo rir com esse teu jeitinho doido e com as coisas absurdas que você fala e que por mais locas que sejam sempre acabam fazendo sentido. Passamos por tantas coisas juntas ! Momentos bons ou ruins, alegres ou tristes. E em nenhum deles você me abandonou. Porque você é a melhor amiga que ja tive. Confiamos os nossos maiores segredos uma pra outra. Porque eu sei que posso confiar em você. Somos melhores amigas hoje e sempre e por mais que digam que nada é pra sempre, eu digo que nós somos pra sempre. Até o inferno congelar eu sempre vou estar do seu lado BEST. 

segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender

0

Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez ? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, viva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes ? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar. 

Ser forte

1

Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É ver você com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lagrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar, você ainda gosta dele ? Ser forte é responder que NÃO sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que αinda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho. É tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu corαção! *-*

quinta-feira, fevereiro 11, 2010


amor pro pio

0

Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...
pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo... De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que isso se chama

AMOR PRÓPRIO..

sábado, fevereiro 06, 2010


Usada pelo próprio coração.

0

O maior pecado que cometi, foi gostar de você, porque por mais que minha mente dissesse não, fui enganada pelo coração. O meu querer foi além dos limites do bom senso.  Te amei a tal ponto que não me reconhecia mais, tomei atitudes que eu mesma não tomaria. Mais meu coração me enganou, e por mais que doesse, insistia em me fazer sofrer. Ele estava tomado por você. Quando te via acelerava forte, a tal modo que parecia explodir ! E eu não me reconhecia mais. Tempo perdido. Esperança gasta. Lágrimas desperdiçadas. Tudo isso pra nada ! Você nunca iria me amar e então fui usada mais uma vez. Usada pelo próprio coração.