sábado, junho 26, 2010


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã

5
mais uma vez, eu sei .. escuridão já vi pior de endoidecer gente sã, espera que o Sol já vem. Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Quem acredita sempre alcança. ♪ '

sexta-feira, junho 18, 2010


0

A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre é só acreditar. Ensinou que lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo, acredite nisso.  

quinta-feira, junho 17, 2010


0
A tempestade esta chegando mas eu não me importo, pessoas estão morrendo e eu fecho minhas cortinas, tudo o que eu sei é que estou respirando. Eu quero mudar o mundo mas ao invés disso eu durmo, eu quero acreditar em algo mais do que eu e você, mas tudo o que sei é que estou respirando, tudo o que posso fazer é continuar respirando, tudo o que podemos fazer é continuar respirando, agora! 



antes do amanhecer.

0

Eu tenho um anjo dormindo ao meu lado. Um anjo de olhos castanhos. Dorme tão profundo. Estou segurando suas mãos, como sua mãe fazia quando era pequeno. Continue dormindo anjo, continue dormindo e demore para acordar. Não quero que a realidade abra meus olhos pelo amanhecer. Não quero que a realidade me faça te perder ao amanhecer. Eu ainda continuo segurando suas mãos, sem você precisar. Por favor anjo, não me deixe acordar. 


terça-feira, junho 15, 2010


segundos .

0

Por um segundo, ela se imaginou em um mundo totalmente fora do controle. Qual foi sua reação? Qual será a sua reação? Ninguém sabe até hoje. Porque ela não voltou, ela seguiu em frente, viu que aquele mundo seria o certo pra ela. Ninguém teve mais noticia daquela garota que todos amavam; Com o tempo foi passando, todos foram esquecendo ela. Então, ela voltou no momento só pra deixar sua marca ali, deixar que está vivendo melhor que todos. Ela foi mais um boato naquele local, só um boato, só um conto de fadas, só mais um segundo.

sábado, junho 12, 2010


0

A verdade é que todos vão lhe fazer sofrer, você apenas terá que ver por quem vale á pena. Essa frase me define, não há UMA pessoa que eu ame que não tenha me feito sofrer. Seja pelo exagero de palavras ou pela falta delas, uma atitude, ou talvez um olhar de desprezo. A verdade é que você sempre terá de ser forte para enxugar as lagrimas que vão cair e pronto para as novas que vão se formar.


sexta-feira, junho 11, 2010


0
Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida.



quinta-feira, junho 10, 2010


0
Eu olhei pro lado e me senti tão segura, foi como saber que há algo me segurando e me mantendo firme. Sorrisos, segredos, momentos, loucuras e aventuras, desde muito tempo tem sido assim. Lágrimas antes mesmo de caírem, estão secas. São aqueles conselhos, ah..eles tem esse poder. Eles amenizam qualquer dor que eu venha a ter, me fazem recuperar forças já perdidas. Nada é tão valioso quanto isso, nada pode ser tão forte e tão verdadeiro. Posso andar de olhos fechados, porque eu sei que não cairei, há quem vá me segurar pelos braços e me acompanhar até que eu consiga ficar em pé sozinha. Eu guardarei tudo comigo, eu sei o que carrego aqui no peito. Só eu sei o que poucos sabem, o valor que há em uma amizade de verdade.


Me diz que esse vazio vai passar,

0

que essa sensação de já não mais sentir, vai embora. Eu quero que tudo vá embora, desde os medos mais idiotas até essas agonias terríveis. Não pedi para sentir nada assim, e quem dera se pudesse escolher, quem dera ser realmente o que eu preciso ser. Fugir de tudo pelo menos por um momento, é tão inalcansável, sei que fugir sempre foi a pior das opções quando se está diante de problemas, isso é covardia. Preciso abrir os olhos todos os dias mesmo quando eu gostaria de dormir por mais horas, dias, semanas. É quase tudo involuntário, até essa sensação de estar me desfazendo de algo que amei por tanto tempo, é como se o amor estivesse sendo dissolvido aos poucos. É tudo tão lento, tão lento que estende a dor, tão difícil que consegue me fazer ficar sem agir, só pensar e pensar.

quarta-feira, junho 09, 2010


Doidas e santas

0
Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem o amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar “the big one”, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá pra ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar uma cafetina, sei lá, diga ai uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha. Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e diga se ela não tem ao menos três destas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante. Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira pra ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Mas mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra.

- Martha Medeiros 

0

Vacilando com o pensamento do preço, eu me perguntei se teria tomado outro caminho, se Edward não tivesse ido embora. Se eu não soubesse como era viver sem ele. Aquele conhecimento era uma parte muito profunda de mim, e eu não conseguiria imaginar como me sentiria sem ele. "Ele é como uma droga pra você, Bella." A voz dele ainda era gentil, nem um pouco crítica. "Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol" O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim". Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar contra um eclipse".

(Eclipse - Stephenie Meyer) 



terça-feira, junho 08, 2010


Memórias

2
E mesmo que eu tente fugir as histórias me perseguem,
me assombram e me trancam nas sombras desse amor iludido,
um amor perdido. Mas as lembranças aliviam a dor por dentro
e agora eu sei porque, todas as minhas memórias te mantem
por perto, mais perto de mim, do meu lado, dentro de mim.
Memórias impregnadas com o som do seu sorriso e o silêncio
das minhas lágrimas, juntos em uma mesma memória, eu fecho
os olhos e imagino você aqui, bem perto de mim.

segunda-feira, junho 07, 2010


0

As vezes penso que preciso me reencontrar, nesses meus caminhos pela vida, não me lembro mais de quem sou e nem do que eu fui um dia. Meus amigos ja não são mais os mesmos e me sinto só. Sinto falta do que passou, do que vivi, de como fui feliz a um tempo atrás. Sinto saudades até do que nunca vivi. Mais eu também mudei, ja não fasso mais tudo que me pedem pra eu fazer, não permito que me usem mais. As vezes digo a mim mesma que não preciso deles, mais é so alguém vim falar comigo que ja me pego com cara de boba, sorrindo como uma palhaça idiota. "Não ligue mais pra eles, não lhes dê atenção, não fassa mais parte desse circo de horrores !". Essas palavras vivem entrando e saindo de meus ouvidos, mais nunca fazem efeito. A solidão me corrompe. A unica coisa que me alegra é saber que eles não me enganam mais e que um dia essa solidão vai passar. Porque as verdadeiras amizades ficam, enquanto as falsas são desmascaradas pelas quebradas do tempo.

- Feito por mim !