sexta-feira, julho 30, 2010


uma antiga amizade.

0
Era uma questão de necessidade, ela precisava daquelas duas garotas, precisava estar ao lado delas pra se sentir completa ... Três primas, três amigas, três irmãs, não haviam segredos entre elas, era uma confiança inexplicável, o tempo passava num instante quando estavam juntas, sorriam, choravam, brigavam, mas tinham certeza que não havia nada que pudesse fazer com que elas se separassem completamente, diziam que ficariam velhinhas e ainda assim amigas, mas estavam enganadas, havia, e houve uma coisa mais forte do que essa amizade, o tempo, o tempo conseguiu o que muita gente tentou, conseguiu afasta- las . 
  As preocupações começaram mudar, os programas são outros, elas não perdem mais seu tempo falando sobre o cabelo daquela menina, elas não viram a noite falando daquele gatinho que estava lá naquela festa, não se entopem de chocolate,não dançam como umas loucas, não são felizes juntas, não mais .Hoje ainda se falam, e tentam ter a mesma itimidade de antes, de fazer as mesmas coisas que antes, mas no final elas veem que já não conseguem serem as mesmas .

Amo vocês; Mika e Mirele ! ♥

Eu sei que posso querer,

1
o que eu não posso ter. Sei também que eu posso ter o que jamais vou querer. Sei que eu posso sonhar o que eu não posso ser. Eu sei que eu posso até ser o que eu nunca sonhei. Eu sei que eu posso fazer o que ninguém jamais fez. Sei também que não fiz tudo que eu queria fazer.








0

Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão.  No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordando.

William Shakespeare

quarta-feira, julho 28, 2010


Perdi.

0

E digo: sei aonde perdi – e não tenho coragem de voltar pra buscar. É que eu perdi; aí, ganhei de novo. Mas perdi, mais uma vez. Eu perdi duas vezes, no mesmo lugar. Eu perdi muito tempo. Não, eu não perdi; Eu estou perdendo muito tempo. Eu perdi as palavras. Na verdade, estou repleto delas. Não tenho é coragem pra falar. Eu perdi o sono. Ah, esse eu nem quero mais. Eu perdi uma porção de camisetas das minhas bandas preferidas. Eu perdi a razão, perdi a vergonha, perdi meu isqueiro, perdi minha coragem. Perdi minha coragem, merda.

Adiós,Esteban! - Rodrigo Tavares *-*

quinta-feira, julho 15, 2010


Há certas horas,

2
 em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado .


segunda-feira, julho 05, 2010


Eu amo você!

0

Um dia pensei que pudesse escrever algo bonito para alguém, fechei os meus olhos e passei a imaginar. Vi que aquelas palavras foram tomando formas, foram criando asas e voando para todo lugar.
É fácil escrever palavras bonitas, mas o difícil é fazer com que elas toquem o coração de quem as lêem.
Deus me deu uma missão de levar a minha mensagem até você, mas prefiro dizer-te que te amo, porque é um sentimento que está enraizado dentro do meu coração.
Ele me deu também o amor das pessoas, dos amigos, que nas madrugadas me fez sonhar, nas noites estreladas me fez escrever que a mensagem do amor será para você.


1

"Deixa eu te falar uma coisa que você já sabe. O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar. Você, eu, nem ninguém bate tão forte quanto a vida. Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar; mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita. Agora, se você sabe que é digno, então vá e pegue o que você é digno. Mas você tem que estar disposto a apanhar, e não sair apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e isso não é você. Você é melhor que isso!"

- Rocky Balboa