domingo, novembro 21, 2010


Se você viver cem anos,

0

eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você.

sábado, novembro 20, 2010


quem nunca mudou com o tempo ?

0

aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !

e com vocês eu deixo ,

0

meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.

terça-feira, novembro 16, 2010


0
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. 

Bob Marley

0

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu sei voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. 

Clarice Lispector

Tudo que eu fiz prossegue em mim

0

Não voltaria ao dia de ontem - e ontem eu era mais jovem do que hoje, ontem eu era mais romântica do que hoje, ontem eu nem tinha pensado em escrever esta crônica, ontem faz mil anos. Não tenho saudades de mim com menos celulite, não tenho saudades de mim mais sonhadora. Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim.

Sim, erros e defeitos.

0

Não suporto gente perfeita! Gente que não erra, não faz merda, não comete gafes, não fala palavrão, que não tem nem um pensamento maldoso sequer. Gente intocável e chata, que parece boneca de porcelana, feita para ficar impecável na estante da sala.

segunda-feira, novembro 15, 2010


... amor perdido

6

Ela ria de tudo, brincava com todo mundo . Uma tarade na academia , não muito o que fazer ela andava despreocupada, então bum ! Esbarrou em alguém, alguém desajeitado que vinha arrumando os óculos. Pararam pra conversar. Ele ri das besteiras dela, ela gosta do jeito dele, fofo e complicado. Os dias passam, eles se tornam namorados. Para uns ele parecia um cara normal, mais para ela, ele era perfeito; o namorado que ela sempre quis ter ... Tudo era perfeito; o jeito como ele olhava pra ela, as risadas juntos, era a melhor parte. Ela só pensava nele, só falava dele. Ele, ele , ele . Passaram por mil coisas juntos. Brigaram com os pais e tiveram o apoio deles ao mesmo tempo, ele era muito velho pra ela, mais e daí ? Mais o tempo passou, até hoje ninguém sabe como aconteceu, mais aconteceu; ela errou, errou com ele, partiu seu coração e eles terminaram; terminaram uma vez, voltaram outra e terminaram outra vez. Pra valer. Ela se arrependeu, claro, e como se arrependeu ! Seus amigos não lhe conheciam mais , ela só pensava nele outra vez. Ela ainda amava ele, de um jeito só dela, quase impossível de descrever . Um amor perdido no tempo, que as lágrimas não podiam esconder.