sábado, fevereiro 26, 2011


0

Mesmo que seja estranho , seja você!


- Pitty

0

E eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz : estou te dando a chance de tentar de novo.

0

Meu cabelo não é o mais perfeito. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.




domingo, fevereiro 20, 2011


0

Na minha infância o Felipe Dylon era bonito, Barney era meu maior ídolo, tênis de luzinha era essencial, Matilda era uma diva, Rouge era a melhor banda, vídeo game era coisa de ricos e merthiolate ardia. Desculpa se eu fui uma criança mais feliz do que você com o seu celular, seu nintendo e a sua mínima capacidade mental.

0

Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca, o pano vai se desgastando, rasgando, a porcelana racha, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção, e de repente: Cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso, e aí já é tarde demais. Virou gente, e então fica tudo mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete, diz uma coisa, e nós aqui, vendo outra coisa. Contradição. Confusão. Como cantou Cazuza: Tuas ideias não correspondem aos fatos! E essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que você deseja? O que você faria se pudesse escolher, você sabe?
(Pedro Bial)

0

“Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone. E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem.”  
- Pedro Bial.

0

                                                                “Força e fé. Repete comigo.”




- Caio Fernando Abreu.

sábado, fevereiro 12, 2011


0

Ouvi dizer que só era triste quem queria.
Charlie Brown Jr.

quarta-feira, fevereiro 09, 2011


0

segunda-feira, fevereiro 07, 2011


Quero uma primeira vez outra vez.

0

“Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias.”
- Martha Medeiros.