quinta-feira, dezembro 10, 2009


Amor&desejo

0



  ... E então nós voltamos, como se nunca estivéssemos terminado, e la se foi mais um erro para incluir em minha lista de erros. Porque eu não devia ter voltado. Porque meu coração batia por outro. Eu amava o outro ! E não ele. De repente e não como por acaso jorraram lágrimas de meus olhos e dentro do meu peito surgiu uma dor profunda , um buraco se abria no meu coração e me machucava por dentro. Nunca amei ninguém assim, nunca senti nada parecido. Amor&desejo  lutando em meu coração. A maior corvadia do ser humano é dispertar o sentimento do outro sem ter a intenção de ama-lo. Eu não queria sentir isso, não queria ama-lo. Porque ele nunca ia olhar pra mim, mas me machucava apenas com um sorriso, apenas com um olhar ... Com isso tudo eu só consegui descobrir que eu nunca amei ninguém como estou amando agora, o que eu sentia antes era só uma paichãozinha boba. Mas agora não, agora eu amo de verdade ! E pretendo lutar quanto preciso for por esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário