quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Best .

0

As vezes parece que todos estão contra você, o mundo inteiro lhe vira as costas e a vontade que se tem é de sumir ! São nessas horas que se conhece, os verdadeiros amigos e se da valor as verdadeiras amizades. São nessas horas que você sempre esta comigo, me apoiando, me dando conselhos, enxugando minhas lágrimas, me botando pra frente, me dando fé, me fazendo rir com esse teu jeitinho doido e com as coisas absurdas que você fala e que por mais locas que sejam sempre acabam fazendo sentido. Passamos por tantas coisas juntas ! Momentos bons ou ruins, alegres ou tristes. E em nenhum deles você me abandonou. Porque você é a melhor amiga que ja tive. Confiamos os nossos maiores segredos uma pra outra. Porque eu sei que posso confiar em você. Somos melhores amigas hoje e sempre e por mais que digam que nada é pra sempre, eu digo que nós somos pra sempre. Até o inferno congelar eu sempre vou estar do seu lado BEST. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário