domingo, março 28, 2010


Eu pensei,

2


Que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, pensei que por mais que eu dissesse mil vezes que tiraria você da cabeça conseguiria tirar você do coração, pensei que todas as vezes que chorei por você valeriam a pena e que quem sabe um dia você me notasse, pensei estar só apaixonada mas quando eu percebi já era amor, pensei que daria tudo certo, pensei que eu não era sua amiga, pensei que você era um cara melhor, pensei que iria me desiludir fácil, que logo tudo iria sumir tão rápido quanto me apareceu, pensei que daria tudo certo, pensei que as pessoas não eram tão más, pensei que conseguiria suportar toda essa dor, mas estava enganada,  pensei que conseguiria fazer esse texto pensando em outras coisas mas isso já é impossível já que na minha cabeça eu só vejo você.  

2 comentários:

Postar um comentário