domingo, outubro 10, 2010


Desabafo

5

Sabe quando você ta naqueles dias péssimos ? Que parece que nada vai dar certo ? O pior dia da sua vida ? eu tô num desses dias hoje =( Não sei porque, mais me deu uma vontade de desabafar aqui no blog. Também blog é pra isso, apesar que por eu AMAR escrever, eu fiz um só de textos. Quando eu fico assim , eu adoro ler aquele texto doidas e santas porque o que ele diz, de uma certa forma não é verdade ? Eu conheço um bando de doidas e todas elas tem um pouco de santas. Acho que é por isso que eu gosto tanto de ler esse texto. Quando eu to meio assim se tem uma coisa que eu gosto é por uma musica da Lady GaGa no ultimo volume e cantar ela inteirinha ! Já ate decorei No Way de tanto ouvir. Aliás, toda musica que eu ouço eu decoro, é só eu ouvir uma ou duas vezes e pronto ! Não sei porque me deu vontade de fazer esse desabafo no blog, mais não sei .. acho que eu me senti mais leve ..). Queria agradecer aos comentários, vocês não sabem como é bom abrir o blog e achar um comentário em um texto ) por isso que eu respondo em todos sempre que eu posso. Se quiserem podem por críticas também. Mais obrigada pelo carinho. Beijos Fernanda Tanajura smack.

5 comentários:

Guigu Haili Flius disse...

Ah eu não conheço esse texto! Escutar música alta, cantar e dar uns berros ajuda sim a afastar esses sentimentos... Tenho uma playlist que coloco para dar um upgrade hahah Beijos aê

Tâmii Wolff disse...

Oii descobri seu blog esses dias háhá... Adoreii todos os textos, como eu adoro leer li tdos os post, e como eu estou numa situação dificil tdos me ajudaram muito. Não pare de escrever você tem mto talento, e com isso vc poderá ajudar mtas pessoas. Virei fã já. Beeijo.

Shuzy disse...

Blog bom de ler esse seu, hein!
Lindo menina!

Nanda disse...

Gente tava pensando em criar outro blog, além desse, tipo um diário de garotas, pra todo mundo desabafar e dizer o que sente sei la .. por um monte de coisa divertida .. o que vcs acham ?

Tâmii Wolff disse...

Acho que é uma idéia mto boa, e cada dia ou semana poderia ter um tema, e as meninas escrevem exeriencias e talz... mas não deixa de postar nesse tbm ok. (:
beeijo

Postar um comentário