quinta-feira, dezembro 23, 2010


Fragmentos do meu diário (se não gostarem eu tiro)

0
Agora eu sonho ser uma garota de vida própria. Uma garota grega. Sua pele é pálida, seus olhos são vermelhos e seus cabelos são longos, ondulados e tem a cor de mel. Ela se alimenta da essência vital dos outros. É uma vampira que acredita ser amaldiçoada por sua condição. Como eu ja disse, com minha imaginação eu posso ser o que quero. Bom, voltando pra garota, ela esta apaixonada; o seu amor é proibido, mas ela ama. Quando os olhos dele despertam ele encontra os olhos dela, ele recua instintivamente e rosna, ela repete o que ele faz e depois sorri desculpando-se. Ela respira profunda e demoradamente. Ele espera. Ela diz; " Olha, eu não sei porque e nem porque eu vou dizer o que eu vou dizer o que eu vou dizer agora , então só me escuta sem dizer nada, depois eu saio e eu prometo que nunca mais me verá em sua vida !" Ele assentiu. " Desde que eu te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você, só agora eu percebo isso porque na hora eu achei que só fosse impressão ou coisa da minha cabeça. O tempo passou e eu só me via pensando em você e isso foi me deixando louca, eu fui me martirizando até aceitar que era amor, uma amor impossível e inexplicável, eu acho que eu vim aqui porque não suportava mais te amar tanto sem você saber, não precisa me entender, nem eu mesma me entendo ! Desculpa, eu to me sentindo péssima e com vergonha de você, tenho que ir ... " Mas ele se levantou e segurou o seu braço, envolveu o seu corpo e lhe abraçou. Encostou a boca em seu ouvido e sussurrou : "Ei, eu também te amo e se você acreditar em mim, também acredito em você"  Ela aproximou seus lábios do dele e se beijaram. Ela era uma vampira, ele um lobisomem. Inimigos mortais. Como essa união poderia dar certo ? Mais deu. E mais impossível que essa união foi a filha que tiveram "Um presente de Zeus " Ela dizia . E foram felizes até onde a eternidade permitiu.

Por mim

Só eu sei que cheguei á humildade máxima que um ser humano pode atingir : confessar a outro ser humano que precisa dele pra existir .



- Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário