domingo, novembro 08, 2009


Amigos ♪

0



Toda a minha vida eu estive procurando por algo
Algo que eu possa tocar
Talvez eu tenha vivido pelo fim de semana
Talvez eu tenha vivido para isto
Toda sexta-feira em torno de meia-noite,
Todos os meus problemas parecem desaparecer
Todos de quem eu sinto falta quando estou distante,
Estão todos aqui

Eu preciso do amor
Porque o amor é verdadeiro
Eu preciso de cada fim de semana que estou com você
E de meus amigos porque eles são tão bonitos
Sim.Meus amigos são bonitos
Eles são meus amigos

Toda a minha vida eu desperdicei, desperdicei
desperdicei todo o meu dinheiro, todo o meu tempo,
Todo o tempo que estou esperando, esperando,
esperando por um momento em que você será minha
A canção sobre Yeah! Eu estou pensando, pensando,
pensando todas as coisas que eu fiz de errado
Todo esse tempo Yeah! eu fui esquecendo
Você foi minha o tempo todo

Eu preciso do amor
Só um pouco, o amor é verdadeiro
Eu preciso de cada fim de semana que estou com você,
E de meus amigos porque eles são bonitos
Sim, os meus amigos são tão bonitos
Eles são meus amigos

Eu preciso do amor
Só um pouco, porque ele é verdadeiro
Eu preciso de cada fim de semana que estou com você,
E de meus amigos porque eles são tão bonitos
Sim, os meus amigos são bonitos
Eles são meus amigos

...Eles são meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário