quinta-feira, novembro 19, 2009


Eu pertenço a você ♪

0





Quando estes pilares forem demolidos,
Você é quem usará a coroa,
E eu devo tudo a você

Quanta dor invadiu sua alma?
Quanto amor faria você inteiro novamente?
Você é o meu relâmpago orientador

Não consigo encontrar as palavras para dizer,
Mas elas estão em atraso,
Eu viajei meio mundo para dizer,
Que eu pertenço a você

Então ele me ataca como um Leão,
Quando o meu coração é dividido como o Rio,
Mas, eu garanto que as minhas dívidas são reais

Não consigo encontrar as palavras para dizer,
Quando estou confusa,
Eu viajei meio mundo para dizer,
Que você é o meu muso.

(Ah! Responda ao meu carinho,
Vire-me, vire-me à embriaguez,
Responda ao meu carinho,
Responda ao meu carinho,
Vire-me à embriaguez,
Vire-me, vire-me à embriaguez,
Responda ao meu carinho,
Responda ao meu carinho,
Vire-me à embriaguez,
Eu pertenço,
Eu pertenço a somente você).

Usar,
Não consigo encontrar as palavras para dizer,
Mas elas estão em atraso,
Eu viajei meio mundo para dizer,
Que eu pertenço a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário